domingo, 9 de janeiro de 2011

Workshop realizado no CIEP 358 - Alberto Pasqualini

Bairro da Luz / Nova Iguaçu
Data: 08/12/2010

Roubaram, roubaram
O CIEP três cinco oito
Levaram o laptop
Da minha sala dezoito

Entraram com tudo
Fizeram a limpa geral
E no dia seguinte
Deu no Jornal Nacional
(Beatriz, Carol e Juliette)

Aqui no G.P
Tem alunos de montão
Eu amo meus amigos
Do fundo do meu coração

Sete horas da manhã
Venho pra escola todo dia
Mas eu não me canso
Dessa pura alegria

Quando isso acabar
Triste iremos ficar
Porque amo esta escola
E sempre irei amar
(Stefany Cardoso Alves e Roberta Araújo)

Criaturas inteligentes e maneiras
Tem motivos para comemorar
Com vários outros fatores
Com toda vontade de se alegrar
(Adenir Junior, Francis Leize e Suelem Ribeiro)

O rock era cultura pura
E nos dava muita felicidade
Mas chegou as calças coloridas
Com toda essa viadagem

O Rock In Rio será massa
Mas terá um dia bem restart
Só quero ver se desse dia
O Tiririca fará parte

Degradando a nossa essência
De metal e de revolta
Espero que quando a moda passar
Nosso som esteja de volta
(Thayane Anjos)

O rock brasileiro
Está sendo esculhambado
Pelas patricinhas coloridas
E os garotinho aviadados
Que sempre estão na mídia
Transformando os jovens em alienados
(Aline do Nascimento)

Tento em um esforço frenético
Conter a minha fúria
Mas o mundo não me ajuda
E me enche de luxúria

Qualquer dia ainda saio furioso
Com uma arma na cintura
Pra acabar com toda desordem
E toda face obscura
(Alex e luan)

Se eu fosse tu
E tu fosse eu
Eu seria tu
E tu seria eu

Mas como tu é tu
E eu sou eu
Eu faço um cordel pra tu
E tu faz um cordel pra eu
(João Carlos e Ruan)

A saudade que sinto por você
É difícil de controlar
A cada segundo que passa
Me encontro a pensar
Nos dias de alegrias e tristezas
Que me fizeram rir e chorar
(Felipe Higor, Graziela Canavarros, Jean Silva e Andrezza Araújo)

Eu agora vou começar
A rimar meu irmão
Não tenho vergonha
De estudar num Brizolão

Aqui tem professor de qualidade
Igual ao gilbertão
E se você quizer outro apelido
Tem também o garotão
(Yuri, Diego, Caio, Jéssica, Meizer e Vanessa)

Porque eu gosto dela
Me amarro nela
Não desfaço dela
Dela trato bem

Fui pra capela
Me casei com ela
Mas não reparei
No defeito que ela tem
(Emanuel, Erick Marcos e Janderson Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário